Colegas de cela de Adrian Toomes, a.k.a The Vulture, os futuros Vulturions duplicaram as habilidades do uniforme deste e estabeleceram-se como um quarteto criminoso em busca de fama, sucesso e vingança contra um certo aracnídeo (uma vez que este era o responsável pela estadia do grupo na prisão). 

Chamando-se de Vulturions, os quatro membros originais davam pelo nome de Gripes, Pigeon, Sugar Face e Honcho, com este último a assumir o manto da liderança. 

Com habilidades em tudo semelhantes às do velho Vulture, os Vulturions vão testar-se contra Spider-Man, defrontando-o nas páginas do primeiro número de Web of Spider-Man (Vol 1, de 1985). 

O confronto, que visava colocar o grupo nas boas graças do Kingpin, não correu bem. 

Na verdade, as coisas complicaram-se ainda mais em Web of Spider-Man #3,  com o grupo a ter que se haver com um furioso Adrian. 

O velho Toomes, que não tinha apreciado em nada o roubo das suas ideias, ataca o quarteto, arrasando-os completamente.


 


A derrota dos Vulturions foi de tal modo definitiva que o grupo apenas regressaria décadas mais tarde, em Avengers: The Initiative #7 (Vol 1, de 2008). 

Agora um trio, com apenas Honcho a regressar, os "novos" Vulturions combateram Spider-Man e os Scarlet Spiders, apenas para conhecer nova derrota e encarceramento.

Os Vulturions foram personagens criadas por Lousie Simonson e Greg LaRocque e tinham uma habilidade que os distinguia do mais popular Vulture. 

Uma Blow-Dart Gun, que os permitia atacar à distância.

Os Vulturions estão entre os mais obscuros e menos relevantes adversários de Spider-Man, fazendo parte dos vilões que fazem parte do legado de Adrian Toomes, o Vulture original (como é o caso também de Blackie Drago, Chilfton Shallot e Jimmy Natale)


Leituras obrigatórias:


Web of Spider-Man #1 a 3, Vol 1, de 1985 - A primeira aparição e a origem do grupo é mostrada nestes números, que também vêem os Vulturions enfrentarem o Vulture e o Spider-Man.