Super Mario Bros III é um jogo repleto de segredos e um dos que sempre achei mais interessante dizia respeito a um navio fantasma que aparecia (a meu ver) aleatoriamente no mapa-mundo.
Chamado de Treasure Ship, a embarcação em questão era distinta das aeronaves que tínhamos que assaltar de forma a bater o boss final de cada mundo.
Eram níveis bónus repletos de moedas para serem apanhadas, um princípio do gold coin rush de futuros jogos do canalizador, e sem qualquer tipo de inimigo com que nos preocuparmos.
Isto é, pelo menos na maior parte das vezes.
Um navio que só aparecia em determinados mundos (Grass, Water, Sky e Ice Land) e mediante a obtenção de um score muito específico no final de cada nível.
Para conseguir vislumbra-lo, o jogador devia ter uma pontuação que fosse múltipla de onze e teria que terminar um nível com um total de moedas que fossem igualmente múltiplas de onze.
E nem seque falo no tempo, que teria que ser múltiplo de cem.
Se conseguíssemos todos estes múltiplos teríamos acesso ao dito navio.
De salientar que no final do mesmo estaria à nossa espera um dos Boomerang Brothers. Este era um truque que só resultava uma vez por mundo.
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