Numa altura na qual o universo DC fazia o luto pela morte do seu maior herói (a morte de Superman na batalha com Doomsday), os outros vigilantes heróicos do mundo vão reunir-se no topo do familiar Daily Planet para discutir qual será a melhor maneira de homenagear o seu amigo caído. 

 

 

 

Entretanto, nas ruas da cidade, um jovem chamado Mitch procura alguém que conheça pessoalmente o homem de aço, como forma de pedir perdão pela morte do mesmo. 

 

 

 

Mitch considera-se culpado pela morte do Superman, uma vez que considera que se este último não tivesse parado para salvar a sua família, ele e a Justice League poderiam ter parado Doomsday antes que este alcançasse Metrópolis (em Superman #74, Vol 2, de 1992). 

 

 

 

Mitch encontra Jimmy Olsen, que estava a cobrir um evento com uma mulher que se dizia esposa de Superman, e este diz-lhe que ele não se deve culpar. 

 

 

 

Enquanto isso, os heróis estão reunidos no correio da cidade, onde Superman todos os anos, por altura do Natal, atendia aos muitos pedidos dos cidadãos. 

Depois de um breve escrutínio, separando os casos de real necessidade daqueles que são apenas movidos pela ganância, os nossos heróis irão separar-se para atender aos pedidos. 

 

 

 

 

 

Nightwing vai distribuir presentes a crianças desfavorecidas, Máxima entrega alimentos a centros de acolhimento e Guy Gardner permite a uma mãe reencontrar o seu há muito perdido filho. 

 

 

 

Wonder Woman, por sua vez, e movida por uma carta de agradecimento enviado por uma mãe a Superman (precisamente a mãe de Mitch, cuja casa fora destruída no confronto com Doomsday), vai recrutar o Green Lantern (Hal Jordan) e o Flash (Wally West) para uma "verdadeira" acção de Natal. 

 

 

 

Diana vai encontrar o pai de Mitch (que havia saído de casa semanas antes da chegada de Doomsday) e vai trazê-lo de volta, convencendo-o a não desistir tão facilmente da mulher e dos seus dois filhos.

Entretanto, Hal e Wally vão reconstruir, em tempo recorde, a casa da família, naquilo que a mulher apelida de um verdadeiro milagre de Natal. 

 

 

 

Sem saber ainda destes acontecimentos, Mitch, juntamente com Jimmy agradece a Superman, diante da sua tomba funerária, antes da viagem de regresso para junto da sua mãe (em Superman #76, Vol 2, de 1993).