Um belo dia um alienígena conhecido como Voyeur (analogia para o famoso Watcher da Marvel Comics) decidiu dar superpoderes, semelhantes aos de uma certa rapariga de aço de um outro universo (Power Girl), a uma solitária mãe de família. 

Esta, que exercia a profissão mais antiga da história, era uma pessoa rude que fazia o que podia para sustentar o seu pequeno rebento.

Ao dar-lhe habilidades acima de qualquer outro no planeta, o Voyeur pretendia mostrar que qualquer um podia ser um herói. 

Bastava ter o poder para isso.

Como forma de provar ainda mais o seu ponto de vista, o Voyeur irá contactar a League of Honor.

A League era constituída pelos seguintes elementos: o Saint, a Lady, o Lime, o Speedo, o Knight e o Squire. 

O grupo era claramente inspirado pela mais conhecida JLA da DC comics.

A League tentará imiscuir a nova heroína, intitulada Pro, no seu meio (o que ela aceita em troca de remuneração), levando-a com eles para a batalha com a maléfica Gang Gramatical, que atacava a sede das Nações Unidas.




Será durante a luta e após ter sido atingida com um disparo energético da vilã Name, que a Pro irá passar-se, atacando a sua opositora de forma selvática e tendo uma atitude deplorável quando esta já estava caída e inconsciente.

Repreendida pela League, a Pro decide vingar-se de um tipo conhecido por atacar prostitutas. 

A sua vingança é tão brutal que o homem tem que ser hospitalizado. 

Como consequência disso, a League pondera em expulsar a Pro dos seus ranks, mas decide esperar enquanto o seu líder, o Saint, tem uma conversa particular com ela.

Entretanto o tipo hospitalizado consegue descobrir a morada da Pro e ameaça a vida do filho da mesma. 

Sem meias medidas, a Pro acaba com a ameaça ao socar violentamente o homem (como resultado este fica sem a mandíbula).


 


A expulsão da Pro da League é consumada pouco depois disso após um fogaz encontro com o inocente Saint que quase culmina num acidente aéreo. 

Acusada de corromper o melhor entre eles e de ser uma má influência em geral, a Pro é ainda assim autorizada a acompanhar a equipa numa última aventura que se revelaria fatal para alguns dos seus elementos.

Contra um grupo de terroristas na posse de uma arma nuclear, o nosso grupo de heróis falha miseravelmente, com o Lime a pagar o preço final. 

Será a Pro a salvar o dia ao arrancar os braços do terrorista que segurava o gatilho da bomba.


 


Contudo, a bomba não pode ser desactivada pelo que a Pro decide, num acto de extremo altruísmo, voar para o espaço e deixar a bomba detonar lá. 

As única vítima, para além da Pro, seria o Voyeur, apanhado no radius da explosão. 

A League of Honor continuaria as suas aventuras, recordando os seus camaradas caídos e garantindo um futuro para o filho da Pro.