Proveniente da Índia, nomeadamente da cidade de Nova Delhi, Wraith é um wrestler que fez a sua estreia (e até ver única aparição) em Ring of Destruction: Slam Masters 2. 

Ele luta do lado dos heels (maus) do jogo, fazendo parte da BWA, a.k.a Blood Wrestling Association, que inclui Rip Saber, Jumbo Flapjack e Scorpion. 

 

 

 

Um wrestler sobrenatural que serve a vontade de Kali e busca a destruição e a alma imortal dos seus oponentes, Wraith surge-nos como uma espécie de zombie, ao estilo do Lord Raptor de Darkstalkers, embora menos cadavérico. 

 

 

 

Visto como um anti-Dhalsim, Wraith é capaz de esticar a sua cabeça, revelando a sua natureza serpentina, assim como manipular com facilidade o fogo, servindo-se dele como forma de ataque. 

Igualmente letais são as suas unhas, quais garras bem afiadas. 

 

 

 

Um verdadeiro avatar da morte, Wraith não é o mais veloz dos combatentes, ficando-se num meio termo no que à velocidade diz respeito, mas é bastante poderoso. 

 

 

 

Um dos seus ataques faz mesmo o adversário atravessar o ringue. Wraith é um cruzamento entre dois grandes wrestlers da WWF, nomeadamente o Undertaker e Jake "The Snake" Roberts. 

 

 

 

O aspecto físico, assim como parte do seu reportório atacante são claras homages ao Deadman, ao passo que as serpentes e a face algo escamosa de Wraith, quando ele baixa o capuz, trazem-me à memória o velhinho Jake. 

O que não deixa de ser interessante, uma vez que tanto Snake, como o Undertaker foram parceiros de Tag na WWF quando ambos eram heels.  

 

 

 

De igual maneira, existe em Wraith algo de Papa Shango, outro dos wrestlers da WWF (como o Undertaker também de natureza sobrenatural), na sua adoração a Kali. 

 

 

 

Proveniente do reino Makai, o mesmo de Ghosts 'n Goblins, Wraith, todavia não voltaria a surgir em mais nenhum jogo da Capcom, nem sequer para uma cameo, seguindo o mesmo destino dos seus compatriotas da BWA.