Proveniente da cidade alemã de Hanôver, a wrestler que se tornaria conhecida como  Black Widow iria fazer a sua estreia e até ao momento única aparição num jogo de luta em Ring of Destruction: Slam Master 2, corria o ano de 1994. 

Inspirada numa wrestler nipónica bem real, uma tal de Mariko Yoshida, a Black Widow levava ao extremo o motif aracnídeo da japonesa. 


 

Com um uniforme azul escuro, escarlate e branco, que lhe ocultava a identidade enquanto wrestler feminina, a muscular, mas flexível Black Widow vai conseguir entrar na CWA, uma promoção somente aberta a wrestlers masculinos. 


 


Uma oponente temível, com um ataque especial devastador, o Frankensteiner, a alemã já havia batido a grande campeã feminina de wrestling da Capcom, a Yoko Harmageddon, colocando mesmo um ponto final na carreira da japonesa que se tornaria manager e promotora de all female IJWPW (da qual a nossa conhecida Rainbow Mika faz parte). 


 


Única lutadora feminina na série Slam Master, a Black Widow apenas revela a sua natureza feminina no fim, ao bom e velho estilo de Samus Aran, a bounty hunter da Nintendo. 
Caindo na obscuridade após 1994, a Black Widow apenas recebe uma mera menção no Street Fighter 3, como tendo sido uma das opositoras do gigantesco Hugo no seu percurso até ao final do jogo.