Muito antes de um certo Wade Wilson quebrar a quarta dimensão já Jennifer Walters, a.k.a She-Hulk, o fazia faz muito. Nas páginas da sua comic, The Sensational She-Hulk, tivemos oportunidade de ler e ver algumas das histórias mais estranhas e hilariantes que alguma vez tiveram lugar na continuidade regular do Universo Marvel. 


     Uma dessas aventuras teve lugar em The Sensational She-Hulk #9, publicada a Dezembro de 1989.
A história propriamente dita começa de uma maneira algo invulgar. 

     Uma irritadíssima Jennifer está ao telefone com...o editor da sua própria comic, um tal de Bobbie Chase. Walters protesta com Chase acerca da qualidade duvidosa do trabalho da equipa criativa. Aparentemente, Walters acha que não só não está bem desenhada, como o apartamento no qual se encontra nem sequer é o seu. A heroína questiona se tanto o desenhista como o argumentista se deram ao trabalho de pesquisarem antes de começarem a elaborar a comic propriamente dita.

     Um desesperado Chase pede desculpa e diz que o assunto será resolvido, contudo basta She-Hulk colocar um pé fora do seu apartamento para notar que nem sequer está em Nova Iorque (a cidade onde mora), mas antes em Londres...

 

     Enquanto todo este caos inicial se abate sobre sobre a nossa heroína, um vilão conspira não para conquistar o Mundo, mas antes para roubar o protagonismo da She-Hulk e tornar sua a comic dela. 

     O vilão em questão é um velho inimigo do Captain America de  nome Madcap. Com um factor de cura invejável e um elevado grau de insanidade, Madcap não perde tempo em atacar She-Hulk, que nesta altura passeia-se por um parque de diversões. 

     Chamando a atenção de Walters ao efectuar um salto mortal, Madcap consegue, com a sua já referida insanidade, alterar a percepção que os outros têm da realidade, pelo que não tarda até que as pessoas no parque, incluindo a She-Hulk, sejam afectadas. 


     Desde sentir que caminha sobre gomas até rodopiar uma baleia, She-Hulk só desperta deste "Mundo louco" quando é forçada a combater com a "guarda pessoal" do vilão (meras crianças sobre a sua influência e que Walters tem dificuldade em controlar) e este a obriga a comer lixo. 

 

     Enojada, Walters sente que já aturou o suficiente. Arrastando Madcap para longe, ela golpeia-o com tanta força que quase lhe arranca a cabeça dos ombros. 

     Contudo, Madcap é literalmente imortal pelo que não há como o parar (para aborrecimento de Jennifer) ou haverá? Com Madcap a ameaçar assumir controlo da comic, Walters decide recorrer a medidas drásticas. 

     She-Hulk rasga a vinheta na qual Madcap está e perante os protestos abafados do vilão atira-o para um cesto no lixo, procedendo de seguida à sua incineração.

     Com a paz reposta e sem Madcap no horizonte, Jen sente que pode finalmente relaxar (até porque já está na última página da comic), contudo a equipa criativa discorda e o desenhista trata de lançar um rinoceronte no caminho da She-Hulk.

     Não há paz para a nossa heroína verde favorita.