A terceira temporada da série Agents of S.H.I.E.L.D já começou e com ela surgiu a ideia de uma nova equipa.
Intitulada de Secret Warriors, o grupo, liderado por Daisy, a.k.a Quake, e sob a supervisão do Director Coulson, tem a árdua tarefa de encontrar e capturar os muitos Inhumans que agora surgem, devido aos eventos da temporada passada, antes que outras organizações menos benevolentes o façam.

     Se na série os Secret Warriors são um misto de Inhumans, como Quake, e humanos, o mesmo não acontece com a sua contraparte das Comics.
Nas Comics, o grupo também é liderado por Quake, que é mutante nesta versão, mas encontra-se sobre a supervisão directa de Nick Fury, e não tem qualquer relação com a S.H.I.E.L.D visto este último já não ser o seu director por esta altura.

     Ciente de que a S.H.I.E.L.D, mais uma vez, foi infiltrada, não só por agentes da HYDRA, mas também pelos alienígenas transmorfos conhecidos por Skrulls e após uma invasão não sancionada do país do Doctor Doom, a Latvéria, Fury decide ficar underground e fora do radar.





     Necessitado de aliados, Fury serve-se de uma lista, que havia elaborado faz muito tempo, com o nome de diversas pessoas dotadas, mas desconhecidas do público geral, a que ele chama de Caterpillars.


     Muitos deles são descendentes de vilões e heróis, sendo que esse é o caso de Quake, filha do infame e perigoso Mister Hyde.
 Daisy é a primeira Caterpillar a ser contactada por Fury que lhe entrega o comando dos Secret Warriors. Os restantes membros são J.T.James, herdeiro do Ghost Rider, Alexander, filho de Ares, Jerry Sledge, cujo pai é o Absorving Man, Sebastian Druid, filho do Doctor Druid e Yo-Yo Rodriguez, filha do monstruoso Griffin.





     O objectivo do grupo era simples, o de combater a infiltração de que a S.H.I.E.L.D fora alvo.
O grupo fez a sua estreia contra os Skrulls, em plena Nova Iorque, durante a saga "Secret Invasion", nas páginas de Mighty Avengers #13, em 2008.






     Os Secret Warriors ganhariam a sua própria comic pouco depois disso, sendo que nas suas páginas seria revelada a existência de mais duas equipas de Warriors, para além da original, sendo que uma era chefiada pelo agente Pierce, a Team Black, e a outra por um dos filhos de Fury, Mikel Fury, sendo conhecida como Team Gray. 
A equipa da Daisy dava-se pelo codenome de Team White.
A comic dos Secret Warriors lidava com as tentativas da HYDRA em obter domínio global e duraria 28 números, de 2009 a 2011.

     Detectaram algumas semelhanças com a série televisiva?