Desta vez, e visto que Wolverine ainda se encontra nas salas de cinema, os momentos são todos dedicados ao pequeno mutante. Vamos abordar viagens mirabolantes pelo tempo, versões alternativas de Logan e alguns aspectos mais hilariantes do canadiano mais furioso de sempre.



A Guerra Civil Espanhola
Em 1991, no número 35 de Wolverine, o mutante vai iniciar a mais improvável das viagens e antecipar-se a Batman e Captain America, no reviver, fisicamente, o passado. Lady Deathstrike, na altura membro do Ravagers, procurava encontrar uma nova maneira de se vingar de Logan, que acusava de ter roubado a pesquisa de adamantium do pai. Usando o mutante Teleporter, para a transportar para o sítio onde Wolverine se encontrava, a japonesa vai cometer um erro na forma como faz o pedido. Dizendo a Teleporter para a enviar para o local no qual Logan estava a pensar, Deathstrike acaba, junto com Wolverine e o seu amigo, Puck, em Guernica. Isto em plena Guerra Civil Espanhola. Entre o combate com nazis e Deathstrike, Wolverine e Puck, eventualmente, conseguem voltar ao presente, causando o mínimo de estragos no passado.










Uma Equipa de Exiles
Achando que a actual equipa de Exiles liderada pela Blink, não estava a cumprir, devidamente, com o seu trabalho, de arranjar as realidades falhas, os Timebrokers vão despedi-los. No seu lugar vão colocar uma equipa inteiramente constituída por Wolverines. Do número 85 ao 86 de Exiles, vamos ter um autêntico festival de diferentes versões do canadiano mais famoso da Marvel. A “Wolverine Squad” tinha a versão Arma X da personagem, bem como a Patch, de Madripoor e o velho Logan, de Days of Future Past. Incluídos estavam, também, James Howlett, um Zombie e um andróide chamado Albert. (acompanhado da robot bomba, Elsie Dee)O mais engraçado é que estes "Exiles" tiveram que enfrentar uma versão ultra poderosa de Wolverine chamada de Brother Mutant.





Deus entre mutantes
No anual de 1987 da revista Uncanny X-Men, Wolverine e seus colegas mutantes viram-se envolvidos em uma batalha desigual contra a entidade cósmica conhecida por Horde. Este, incapaz de penetrar na legendária Citadela da Luz e das Trevas, vai recrutar os mutantes para fazerem isso por ele. A sua tarefa era simples, os X-Men deveriam obter o poderoso Crystal of Ultimate Vision, caso contrário, a Terra seria destruída por Horde. Depois de ver os seus colegas aniquilados, vai ser um semi-morto Logan a enfrentar Horde. Após uma gota do seu sangue pingar sobre o dito cristal, Logan tornar-se em um autêntico Deus. Munido de energia cósmica, Logan destroi Horde e restaura os seus companheiros falecidos. No entanto, no final, opta por abandonar tal poder, pois é a sua crença que nenhum homem pode ser Deus.


 

 Escrito por Ivo Silva