Anatole, Cassiopeia e Bebeck começaram como sendo heróis comunistas inspirados pelo Flash. 

Super-agentes cuja velocidade havia-lhes sido concedida pelo cientista russo, o Dr. Pytor Orloff. 

Assim nasceu a Red Trinity, um trio de super-heróis velocistas cuja tarefa era defender os interesses do governo soviético. 

Eventualmente, tanto Anatole, como Bebeck, decepcionados com as políticas do seu país, decidem partir para a América. 

Vai ser nessa altura que se irão encontrar com o Flash (Wally West) que tinha vindo à Rússia em busca do Dr Orloff, o único que poderia ajudar o seu amigo McGee. 


 


Cassiopeia, que inicialmente não queria abandonar a sua terra natal, junta-se aos seus dois companheiros e ao Flash num violento confronto com a Blue Trinity, um outro grupo de velocistas destacado para capturar a Red Trinity, na fronteira com a Finlândia. 

A Red Trinity irá conseguir o seu objectivo de alcançar os E.U.A, assumindo o nome de Kapitalist Kourier Inc. 


 


Embora volta e meia auxiliassem o Flash, o trio passou a agir mais como uma equipa de entregas ultra-veloz e menos como super-heróis. 

O seu sonho americano seria abalado aquando da morte de Cassiopeia, que viu a sua velocidade roubada por Savitar, em The Flash #108 (Vol 2), de 1995. 

Actualmente o paradeiro do agora duo é desconhecido, sendo que nenhuma das personagens aparentemente tem uma contra parte do New 52.

As personagens foram criadas por Mike Baron e Jackson Guice e fizeram a sua estreia em The Flash #6 (Vol 2), corria o ano de 1987.




Leitura obrigatória:


The Flash #7 e 8 (Vol 2), de 1987 – Esta é basicamente a história da génese da equipa, com o bónus de apresentar os seus némesis, a Blue Trinity. Está inserida no grande evento DC da época, Millenium.


 
The Flash #12 (Vol 2), de 1988 – A primeira vez que vemos os membros da Red Trinity a agirem como a Kapitalist Kourier.


 
The Flash #51 (Vol 2), de 1991 – O canto do cisne para o grupo que junto com o Flash e a Lady Flash enfrentaram um espécie de Superman soviético na figura imponente do Proletariat.