Ressureição Diabólica

Bruce Wayne padeceu aos pés de Darkseid. Para prosseguir com o seu legado, Dick Grayson tornou-se o novo Batman. Durante uma viagem a Inglaterra, Batman, junto com Knight e Squire, dois heróis locais, vão descobrir que o vilão Carvão pretende usar um poço de lázaros (que restitui vida ao morto lá jogado) para fins malignos. O grupo descobre toda uma estória envolvendo Batwoman e a Religião do Crime. Pior que isso, Dick tem que enfrentar o corpo renascido de Bruce. Este “antigo Batman” é como um zombie sem mente e sem dor, o qual apenas é parado quando Dick deixa de pensar nele como um ser humano.




A Noite Cura

Ainda durante a Blackest Night, o vilão Bizarro viaja até Gotham, onde interfere em uma operação da organização de caça ao sobrenatural, conhecida por Shadow. Liderada, ironicamente, pelo monstro de Frankenstein, o grupo tentava capturar o Doutor Langstorm, na esperança de o curar do seu morceguismo. Pelo caminho, surge Solomon Grundy, animado pela energia negra dos anéis Black Lantern. Possuído por uma vontade insana de devorar corações, Grundy trava um combate sangrento com todos. No final, apenas o Sol o consegue parar…




Vive

Alguém alguma vez se perguntou como as famílias dos vilões se sentem perante as actividades criminosas perpetuadas pelos seus parentes? Esta estória responde a tal pergunta. A mãe do infame senhor do medo, Scarecrow, está prestes a colocar um ponto final na sua vida. Envergonhada por não ter tido a força para o criar devidamente, por o ter abandonado quando este ainda bebé, e enojada com as acções homicidas cometidas pelo filho, a mulher não vislumbra outra alternativa, que não a morte. Apenas a rápida intervenção de Deadman a salva do afogamento. Este mostra-lhe os motivos para viver e como nem tudo ou todos são maus.




Justice League Dark


Nascida do New 52, surge a Liga feita para travar as grandes ameaças místicas e sobrenaturais, que a JL não pode. Com Superman, Wonder Woman e Cyborg incapazes de conter o poderio mágico da feiticeira enlouquecida, Enchantress, cabe à Madame Xanadu, reunir um grupo selecto de heróis. Entre eles, temos o fantasma Deadman, o caçador Constantine, a feiticeira Zatanna e o avatar da paz, Dove, por exemplo. Formando a JLD, eles irão conter a ameaça de Enchantress, antes que a sua magia consumisse o Mundo inteiro.


 

Escrito por Ivo Silva