Esta mini-série serviu de sequela para Marvel Zombies 2, que viu os Zombies sobreviventes serem espalhados pelo Multiverso pelo mutante Malcolm Cortez. 

Spider-Man vai parar a uma Terra alternativa, a Earth-Z, tão diferente da sua. 

Num golpe de sorte Spider-Zombie depara-se com uma notícia muito interessante. 

A Tablet of Eternal Youth está em exposição no Museu de Nova Iorque. 

Com ela, Spidey espera ser capaz de curar-se da sua condição zombificada. 


 


Contudo, ao chegar ao Museu, Spider-Zombie encontra a versão deste mundo dos Sinister Six, pelo que deixa a fome tomar conta de si e ataca os vilões, devorando-os um a um. 

A única excepção é Sandman pela simples razão de não ser comestível. 

Ironicamente o assustado vilão cruzasse com o seu Spider-Man e reage violentamente, matando-o. 

Entretanto o Spider-Zombie não só falha em obter a Tablet, como também vê os agora zombificados Sinister Six atacarem e matarem a Mary Jane, a Gwen Stacy e o Harry Osborn desta realidade. 


 


Para evitar que a praga se espalhe por esta Terra, Spider-Zombie aniquila totalmente os Sinister Six, ao mesmo tempo que abdica da sua identidade como Peter Parker no final deste Marvel Zombies Return #1, de 2009, ao arrancar o que resta da sua face. 

A jornada de redenção do aranhiço não se encerra aqui, pois juntamente com Wolverine, Peter continua a tentar encontrar a desejada cura. 

No entanto, a fome é forte em Wolverine e não tarda a que este inicie uma verdadeira roadkill pela Madripoor desta Terra, nas páginas do nrº três da mini-série. 

Após matar (e comer) diversos ninjas da Hand, o Wolvie Zombie vira os seus olhos para Shadowcat. 

A jovem mutante só não morre porque o Spider-Zombie intervém, salvando-a. 

Spidey explica a Kitty quem eles são e como ficaram assim, ao mesmo tempo que lhe pede ajuda para obter uma amostra do sangue do Wolverine normal. 

Com o sangue deste último, Spidey pretende curar a insanidade do seu Wolvie. 


 


Enquanto isso, o Wolvie Zombie continua a causar estragos, matando Sunfire, Iron Fist e Shang Chi, antes de ficar frente a frente com o Wolverine normal. 

Após uma luta feroz, o Wolverine normal não só vence a sua versão zombificada, como elimina todos os zombies por ele criados. 

Spider-Zombie parte com o seu Wolvie e com a desejada amostra do sangue que poderá curar a Fome dos seus outros companheiros zombificados.


 


Menos benevolente é Pym, a.k.a Giant Man Zombie, que se materializa na Blue Area da Lua, mais concretamente no covil do Watcher, em Marvel Zombies Returns #1. 

Pym devora o Watcher e percebe que pode usar as suas máquinas para espalhar a praga zombie pelo Multiverso. 

Incapaz de servir-se da referida maquinaria devido a um failsafe do Watcher, Pym viaja para a Terra, mais propriamente para as Indústrias Stark, onde pensa estar a chave para desbloquear o Multiverso. 

Pym cria novos zombies, enquanto vasculha pela empresa em busca de Tony Stark. 

De referir que o Stark desta Terra nunca ultrapassou a sua crise de alcoolemia, o que força Rhodes a vestir a armadura de Iron Man e a lutar contra os zombie sozinho. 

 


Contudo o engenho e o altruísmo não abandonaram Stark que usa uma das suas novas criações, a cura para o Cancro, como forma de parar os zombies de uma vez por todas.

 Enquanto Stark perde a vida e Rhodes acaba de exterminar os zombies restantes, Pym, com o seu tamanho reduzido, consegue aquilo que veio buscar, regressando satisfeito à Lua. 

Em Marvel Zombies Return #3, Pym converte todos os Inhumans da Earth-Z em zombies e envia-os contra o Hulk e a sua Warbound.

 


 Apesar deste ser uma das versões mais poderosas do Golias Verde, a luta não corre nada bem. 

A Warbound, com excepcção da guerreira Eloe, é aniquilada e Hulk vê-se a ter que fugir para evitar a morte. 

Contudo, Banner foi também ele mordido, não tardando por isso a virar-se contra Elo. 

É como zombie que o Hulk regressa à Earth-Z, devorando pessoas a torto e a direito, pelo menos até Bob Reynolds, a.k.a Sentry, chegar para o parar. 

Todavia, a vitória é temporária e também o Sentry é mordido e convertido. 

A ver toda esta carnificina está o Spider-Zombie. Peter consegue reunir os Avengers Zombies do seu Mundo, contudo é tarde demais.

 


Infinitamente poderoso, o zombie  Sentry rapidamente assume o comando, criando os seus próprios Avengers, com versões igualmente zombificadas de Namor, Moon Knight, Thundra, Quicksilver, Quasar e do Super-Skrull. 

Giant-Man passa a servir como cientista-mor, tentando continuamente desbloquear a passagem para outros mundos e realidades.

O grupo reina sem oposição na Earth-Z, aniquilando toda a oposição, incluindo muitos dos Avengers de Spidey, como é o caso de Wasp, Black Panther e Luke Cage.

Contudo, Spidey ainda não desistiu e junto com os seus New Avengers (Com a excepcção do Rhodes, Wolverine e Hulk são também eles zombies), monta uma armadilha para Sentry e os seus Avengers no que resta da Savage Land. 




Entretanto, Sentry desconhecia  que Giant Man pretendia usá-lo como fonte de energia para conseguir viajar pelo Multiverso. 

Enquanto Pym aprisiona o Sentry, Spidey e os New Avengers libertam a sua arma secreta… Sandman.



 Flint contem na sua estrutura arenosa uma combinação do sangue do Wolverine e da cura de Stark, pelo que destrói todos os zombies presentes de uma só assentada (incluindo os mais heróicos New Avengers).

 Uatu, o Watcher que supostamente havia sido consumido por Pym, regressa (não zombificado) e trata de enviar o Sentry Zombie para o Passado da Terra onde a praga originou, em Marvel Zombies #1, de 2006. criando assim um Loop contínuo e salvando o resto do Multiverso às custas de duas realidades.