Em 1991, nas páginas de Suicide Squad #52, os leitores foram presenteados por uma das histórias mais hilariantes de sempre, no que ao Suicide Squad diz respeito, é claro.

O vilão Doctor Light, a.k.a Arthur Light, reaparece vivo na prisão de Belle Reve, após a sua morte violenta em Apokolips (Suicide Squad #36), muito para espanto de Amanda Waller. 

Light explica que aquando da missão do Suicide Squad em Apokolips ele estava a ser assombrado pelo espírito do Doctor Light original, o heroico Jacob Finlay. 

Foi Finlay que convenceu Arthur a tentar o caminho do herói. 


 


Contudo, o objectivo de Finlay não era o de ajudar Arthur, mas antes provocar a sua morte, até porque era por causa de Arthur Light que Finlay tinha morrido. 

O plano corre como esperado, contudo e inesperadamente ambos acabam numa das muitas dimensões infernais do Universo DC. 

Este pedaço do Inferno em particular é da propriedade de um demónio chamado Mister Biff (como o do Back to the Future) que está de tal maneira enfadado que decide fazer um pequeno jogo com os dois Doctor Light. 


 


Mister Biff ressuscita um à vez, sendo que Arthur é o primeiro. 

A sua ressurreição é contudo tudo menos agradável, pois Arthur renasce no interior do seu caixão sem possibilidade de fuga. 

Em poucos minutos Arthur asfixia e vê-se de volta ao reino de Biff. 


 


Segue-se Finlay que por sua vez consegue fugir com sucesso do seu caixão, mas em contrapartida tem o seu corpo em elevado estado de decomposição. 

Este Doctor Light zombie tenta ser um herói e impedir um assalto, no entanto aquilo que a sua aparência monstruosa lhe logra é apenas ser pisoteado pelas mesmas pessoas que pretendia salvar. 

Com Finlay de regresso ao Inferno, Biff volta a enviar Arthur, se bem que desta feita apenas em forma espiritual. 


 


Sem o seu corpo, Arthur possui o da nova Doctor Light, a.k.a Kimiyo Hoshi. Kimiyo, em contrapartida, possui o corpo de Arthur e uma luta feroz entre ambos os Doctors tem início. 

Uma luta breve pois cada um regressa ao seu corpo original. 

Uma furiosa Kimiyo golpeia Arthur com uma potente rajada de luz sólida que envia este último para fora do arranha-céus onde ambos combatiam. 


 


Será precisamente na queda que Arthur descobre que foi amaldiçoado com vida eterna, cortesia do demónio Mister Biff.