Ellie Phimister foi uma das muitas novas mutantes a serem introduzidas em New X-Men #115, corria o ano de 2001.

      Criada por Grant Morrison e Frank Quitely, a jovem mutante era uma das alunas de Emma Frost, antiga Rainha Branca do infame Hellfire Club, na sua academia em Genosha. 

     Vidente e telepata, Ellie preveu a sua própria morte, que aconteceria segundos depois após um violento ataque dos Sentinelas de Cassandra Nova à República mutante. 



     Auto-apelidada de Negasonic Teenage Warhead, em honra de uma banda norte-americana de hard rock, os Monster Magnet, Ellie acabaria por misteriosamente reaparecer como membra de uma nova incarnação do Hellfire Club, apresentando-se como a sua nova Rainha Negra. 

     Contudo, tal revelar-se-ia como uma mera manifestação psiónica vinda da mente de Emma Frost. 

     A verdadeira Ellie continuaria morta até ser de facto ressuscitada, na forma de zombie tecno-orgánico, durante o evento "Necrosha". 

     Ellie acabaria, no entanto, por morrer novamente ao ser oferecida como sacrifício à mutante sombria Selene. 



     Desaparecida das comics desde 2004, a Negasonic Teenage Warhead vai fazer a sua improvável estreia no cinema em Fevereiro, aquando do lançamento do filme Deadpool. 

     Pelo que se pode ver do trailer, Negasonic terá poderes diferentes da sua versão original e será membra da segunda unidade dos X-Men, os New Mutants.