O Green Lantern que ninguém quer

     Com um nome completo demasiado grande e complexo para ser mostrado aqui, G'nort é originário do planeta G'newt. 
Este Green Lantern canino substitui o compatriota G'newmann no serviço à tropa esmeralda. 



     Marcando a sua estreia nas páginas de Justice League International #10, em 1987, no decorrer da saga Millenium, G'nort estava perdido no interior do planeta artificial que servia de base aos nefastos Manhunters. 

     Encontrando-se com uma facção da JLI liderada por Superman, G'nort viu a sua oferta de ajuda declinada pelo colega Green Lantern Hal Jordan. 

     O motivo pelo qual G'nort estava perdido, para começar, devia-se ao facto de estar em busca de uma casa de banho... 



     Visto como o mais incompetente dos Green Lanterns, G'nort juntou-se à tropa por indicação de Guy Gadner, após um incidente com a raça de palhaços espaciais, os Poglachi. 

     G'nort partilhou algumas aventuras, e desventuras, com Guy e a JLI, chegando mesmo a fazer parte de divisão da Justice League Antartic (composta maioritariamente por antigos integrantes da Injustice League). 

     Ainda que olhado de lado por diversos colegas, inclusive pelos próprios Guardians of the Universe, que ou lhe negam a atribuição de um sector espacial para patrulhar ou, quando o faziam, davam-lhe um sem qualquer resquício de vida, G'nort foi um dos poucos Green Lanterns a sobreviver às investidas de seres como Nekron, Parallax ou o First Lantern. 

     Contudo, o motivo pelo qual G'nort consegui passar despercebido em todas essas situações deveu-se ao simples facto de ninguém lhe dar importância...